SV 650
SV 650
As mais recentes inovações aplicadas na nova Suzuki SV650 aumentaram ainda mais o desempenho da «máquina de diversão bicilindríca em V» e tornaram este modelo uma referência para todos.
A nova Suzuki SV650 é uma moto dos sonhos, com uma condução muito fácil ,ideal para viagem ou passeio.
O motor V-twin de 90 ° V com DOHC, refrigerado a líquido, vem com mais de 60 peças e componentes redesenhados. Ele oferece um forte torque na faixa de rpm de baixo a médio e maior potência máxima e melhor economia de combustível enquanto conhece o novo controle de emissões EURO4.
O novo motor funciona suavemente até em altas rotações e possui características poderosas do motor garantindo bons comportamentos em estradas sinuosas ou andar ao longo de uma rua congestionada.
Ela te impressiona com sua aparência limpa, esbelta e simples de linhas marcantes.
SV650 conta com o novo Sistema Suzuki de Fácil Partida, apresentado pela primeira vez na GSX-S1000. Na partida normal do motor da motocicleta, o piloto precisa pressionar o botão de partida até que o motor ligue. Na SV650, tudo o que você precisa fazer é apenas apertar o botão de partida. O ECM reconhece os sinais e mantém o motor de arranque a trabalhar durante um certo tempo.
Para te manter constantemente atualizado do estado geral da sua moto e do seu passeio ou viagem, o painel de instrumentos multifunções LCD exibe informações importantes, tais como: a velocidade atual, o velocímetro e o conta giros digital e outras informações úteis.
Pensando no seu conforto, o banco estreito e ergonômico da Suzuki SV650 mede apenas 785 mm do solo, dando ao condutor uma boa visibilidade, posição de pilotagem quase vertical e fácil alcance dos pés no chão.
Para aumentar o seu conforto em cada situação, o sistema de suspensão dianteira é composto por forquilha telescópica de 41 mm, e a traseira equipada com suspensão progressiva.
Em conjunto, o sistema de suspensão da SV650 garante uma capacidade de condução consistente e um desempenho esportivo.
Com imponentes freios a disco frontais de 290mm, equipados com ABS e disco de frenagem traseiro de 240 mm, o desempenho e controle de frenagem desta moto tornam-se incríveis.
O radiador recém desenhado, de alta eficiência com ventilador de arrefecimento ampliado; Tem um forte desempenho de resfriamento.
Sem dúvidas a Suzuki vai dominar o mercado das motos de alta cilindrada
ResponderExcluir